A. Breeg continua procurando Benjamin, mas sem sucesso. Segundo ele, nem a polícia sabe do paradeiro de seu parente desaparecido. Segue uma descrição que ele fez sobre seu parente: "Benjamin Breeg nasceu em Londres no dia 3 de setembro de 1939. Depois da morte de seus pais em um incêndio em sua casa em 1947, Breeg foi enviado à um orfanato em East End. A causa do incêndio é desconhecida até hoje. Benjamin estava na casa mas não sofreu nada. Ele era uma criança inteligente, porém solitária, conforme uma das pessoas que cuidava dele no orfanato: 'Ele parecia uma criança que carregava muito mais peso nos ombros do que deveria. Seus olhos nos fazia pensar o que o incomodava tanto'. Breeg mostrava interesse na Bíblia e pensava em se juntar à Igreja, e foi enviado para morar com três famílias entre 1947 e 1950, mas não se adaptou a nenhuma e sempre acabava retornando para o orfanato".
"Em seu aniversário de 10 anos ele começou a ter recorrentes pesadelos que ele mesmo descrevia como 'os piores e torturosos que tinha'. Apesar disso, Breeg mostrava uma incrível habilidade em pintar quadros e desenhos. No entanto, nenhum desses trabalhos existem mais e acredita-se que foram destruídos pelo próprio Benjamin. Até hoje, ninguém sabe o motivo. Os temas dos desenhos causavam grande consternação das pessoas que eram permitidas por ele a vê-los", prossegue a descrição de A. Breeg.
"Um amigo de Benjamim que viu alguns trabalhos afirmou: 'Ele dizia que pintava o que via. Se verdade, eu só tenho que agradecer à Deus por não ter visto o que se passava na mente dele', que se tornou obcecado pela Bíblia. Ele vivia sozinho e muito pouco é conhecido sobre sua vida entre 1955 e 1959"
mas agora,quem ou oque seria a suposta pintura,ele ronda a internet até hoje,vejam:
sim meus caros leitores,esse é o eddie mas agora por que ele foi pintado?a reposta é simples foi uma brincadeira da banda criando esse mistério que só pode ser descoberto há poucos tempos atrás,mas dizem que existem coisas mais sombrias por trás dessa história quando descobrir algo posto aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário